суббота, 12 мая 2018 г.

Mega droid forex paz exército calendário


Transformando 10K a 4M em uma semana. Podemos saber como ele fez isso. Eu busquei sobre o nome do cara no google (micutzu forex) e descobriu isso: micutzu Recruit Posts: 1 Data de incorporação: Out 2009 Forex Mega Droid - 10-02-2009, 08:25 AM 4 todos vocês. Eu encontrei um wat que faz Megadroid fazer negócios durante todo o dia. Testando agora -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Apenas uma postagem, como ele, obteve o seu conhecimento suficiente e não precisa compartilhar ou perguntar a alguém sobre qualquer coisa -------------------- Mega droid está curando EA e o que Eu leio sobre esta EA que funciona uma vez por dia (uma posição com alvo de 15 até 20 pips). Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em abril de 2007 Status: Evil Kraut 2,686 Posts Fácil de fazer com o dinheiro de demonstração (virtual). Eu vi isso Muitas vezes eu me pergunto onde todos esses quotdemo milhões de pessoas estão no mundo real. Se você olhar para muitos desses concursos, uma semana um comerciante faz ganhos tolos, na próxima semana eles fazem perdas bobas. Você raramente verá o mesmo empreendedor Esses ganhos semana a semana. Isso não acontecerá. Eu tive boas corridas de negociações vencedoras, se eu assumisse um alto risco sobre todos eles teria enfrentado grandes ganhos, mas apenas para encontrar o próximo comércio, perdi quase todos Tho Se ganha e alguns. Cheguei a 150.000 em 14-15 dias. E então havia essa configuração na EuGbp que eu pensei que nunca falharia. No final, o cara que chegou primeiro tinha cerca de 146.000 em sua conta. . Imagem anexa (clique para ampliar) Eu não posso acreditar que há pessoas que aspiram a ser comerciantes que acreditam nesta porcaria. Theres sua primeira sugestão de que você pode não ter a sensação mental para ter sucesso como comerciante. Você não transformará 10k em 4 milhas. Em uma semana de trading forex de varejo. Período. Não faz diferença se é matematicamente possível ou não. Nenhuma dessas lojas MetaTrader permitirá que os tamanhos comerciais sejam necessários para que isso ocorra e deixe você sair com ele. Para não mencionar qualquer loja com sede em Chipre ou na Rússia. Definitivamente, não é WTC, UWC ou o que quer que seja o último bullshitter. Pensar do outro lado sobre os corretores, eles podem seguir essa trader comerciante como sempre é fazer lucros como ele se juntou dezembro 2006 Status: Membro 101 Posts há uma maneira de fazer enormes retornos todos os dias que não requer alta alavancagem ou alto risco Você pode obter consistentemente altos retornos com baixo risco. Você precisa usar os quadros de tempo de 5 e 15 minutos (1 minuto é muito pequeno), tem uma proporção de vitórias muito alta e os lucros do banco rapidamente. Os quadros de tempo menores têm mais área de superfície (como eu aponto). Constantemente apanhando os altos e baixos do balanço de um período de tempo menor com o seu método high-winloss dá muitos mais pips do que capturar os altos e baixos dos tempos maiores. Mas apenas trocam pares de moedas com baixa taxa de volatilidade. Ao negociar os intervalos de tempo menores, seus montantes e riscos de perdas são pequenos. O dinheiro real de negociação não é diferente de uma demo se seu risco for mínimo. Quando suas perdas são pequenas e você tem uma proporção elevada de wl, você pode usar mais alavancagem do que com outros métodos. Mas você não deve usar muito mais alavancagem. Em vez disso, use a mesma alavancagem, mas com maiores distâncias de parada. Isso ajudará a evitar perdas e aumentará sua relação de ganhos. Transformar 10K em 4M soa como alavanca máxima e sorte em uma demonstração - não consistentemente possível. Em uma conta de corretor de dólar real mt4, eles não vão deixar você transformar 10K em 11K. Perceber que o universo é uma coisa e anexá-lo ao seu corpo. Lembre-se: Forex MegaDroid Data de entrada Jul 2009 Postes 15 Novo aqui, então tome o seguinte como sendo ingênuo ou inocente como você entender. Ao estudar o forex e as ferramentas que o cercam, estou desenvolvendo uma pátina de cinismo. Parece que ganhar dinheiro com uma ferramenta forex é similar a ganhar dinheiro com Forex - o conhecimento do mercado é tudo, embora, embora com trades você tenha suas notícias, seus gráficos e instintos, com os livros, cursos e bots que você precisa de psicologia, marketing e web. Esclarecido. Deixando de lado a retórica exagerada dos sites de página única notavelmente semelhantes, você pode adivinhar que o apostador vai ao Google seu produto - para que você registre uma série de domínios que parecem oferecer um conselho objetivo em todo o universo forex, mas realmente estão lá Para semear uma revisão fictícia no algoritmo Top of Page e Brins (eu aproveito da mesma forma que mesmo esses revisores de nariz de quotard só precisam tirar seus chapéus para o produto x, ele realmente faz o que afirma). Então, você adivinha que eles chegarão a fóruns como esse e buscarão testemunhos, então plantar alguns evangelistas não vai mal. No caso do Megadroid, fico impressionado com as letras pequenas ao pé de seu espião de uma única página, a saber: a regra CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TENHA CERTAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TER MESMO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR O LUCRO OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS. Todos os resultados apresentados neste site são hipotéticos, resultados testados novamente. Não está sendo feita nenhuma representação de que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às mostradas. Na verdade, muitas vezes há diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. A negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Todas as informações neste site são apenas para fins educacionais e não se destinam a fornecer aconselhamento financeiro. Qualquer declaração sobre lucros ou receitas, expressa ou implícita, não representa uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas, pois nenhum sistema de negociação é garantido. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucros ou prejuízos e concorda em manter a equipe Forex MegaDroid e todos os distribuidores autorizados desta informação inofensivos de todas e quaisquer maneiras. Agora - e é aí que você pode me derrubar por ser ingênuo - se eu estivesse olhando para comprar este produto, armado com esse conhecimento, ou seja, cada reivindicação é baseada em situações hipotéticas, re-ler o campo me preencheria com um crescente senso de Inquietação e desconfiança e me deixa com a impressão de que a lã está sendo puxada pelos meus olhos. Eu confesso que tenho uma baixa tolerância para a prosa que se sente obrigada a usar sublinhados, destaques, tamanhos de fonte maiores e negrito, como se eu não possuísse a capacidade de processar as coisas importantes, mas não lembro nenhuma menção no texto principal sobre a ausência de testes ao vivo . Então, alguns pensamentos que vêm à mente: 1. Esses caras se importam tão pouco com seus clientes que venderão algo que não tenha sido testado no fogo de resultados ao vivo. Quantas vezes há diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e Os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa de negociação particular 2. Com os muitos anos de experiência entre eles e com tanta certeza de sucesso, você achou que eles não teriam dúvidas sobre como negociar o produto LIVE eles mesmos - mas não parece. 3. Eu ainda recebo um sorriso irônico de sua garantia - eles são os ÚNICOS que realmente podem fazer a seguinte reivindicação QUALQUER GARANTIA, não vai demorar mais de 5 minutos para baixar, instalar e começar a negociar com o Forex Megadroidquot. Vender uma criação de dinheiro Colossus e a garantia mais proeminente é que ele pode instalar talvez um minuto ou dois mais rápido do que a concorrência Eu confesso aqui que Id demore um dia de instalação se o produto tivesse garantia de me fazer dinheiro, mas, como lembrei do quot. Pode resultar em perdas, pois nenhum sistema de negociação é garantido. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucros ou prejuízos, e concorda em manter a equipe do Forex MegaDroid e qualquer distribuidor autorizado desta informação inofensiva de todas e quaisquer maneiras. quot 4. Apenas fiz uma breve visão geral dos resultados do google para forex Megadroid e é surpreendente o número de sites de revisão que surgiram nos últimos meses, tipicamente com detalhes retidos em seus registros de whois. E eu sou duvidoso sobre a objetividade de uma revisão quando liga ao produto usando tags afiliadas ou então inclui tags de pesquisa como FOREX MEGADROID SCAM para colher mais googlers procurando informações. Como comerciante em potencial, estou ciente de que sou susceptível de obter ricos e rápidos arremessos (se estou olhando forex, então eu me identifiquei como alguém que pensa que existe uma maneira mais rápida de acumular riqueza do que deixá-lo em uma conta) Mas mesmo assim eu olho para este produto - e seus associados - e os sinos de alarme desaparecem na minha cabeça. Estou ficando cada vez mais cético sobre esse produto e sua promoção. Para cortar a perseguição, algumas perguntas para bravehoststamps: 1. Por que você publica a mesma informação (geralmente sob o nome Pipsbuster) em tantos fóruns de negociação Fonte: Eu goggled a primeira linha de uma postagem e repeti-la com itens semelhantes incluídos : Url - google search 2. Por que algumas das suas publicações parecem ser originárias dos criadores de febre aftosa, por exemplo, url - forums. babypipsrate-my-s. Tmlpost103108 conteúdo desta postagem é que eu também gostaria de advertir aqueles que estão tentados a usar e distribuir cópias ilegais do Forex MegaDroid erroneamente pensando que não há nenhuma maneira para os desenvolvedores de robôs descobrir sobre isso. Eles podem fazê-lo de forma seletiva, com base nos números de recibo CB - uma vez que eles percebem que o mesmo número de recibo CB está sendo usado para autenticação por muitos usuários. Da mesma forma, eles podem rastrear apenas os usuários cujo número de recibo CB seja usado para autenticação por outros. Eles não precisarão obter qualquer informação do computador dos usuários para ele - é suficiente para eles procurarem a informação em seu banco de dados de vendas. 3. Em alguns fóruns que você já defendeu Forex Beater - url: gettoberichnow (Forex Beater) - Forex Peace Army Forum - (agora chamado Forex Hitter AFAIK) e Forex Auto trader - url - Forex-auto-trader - Forex Peace Army Forum - Em ambos os casos, publicando ganhos notáveis, mas, em seguida, as postagens de repente parar de fazer os produtos caem e queimam. Auto comerciante é melhor do que bater e são ambos inferiores a FMD. Como corretor honesto, eu esperaria um comentário sobre por que um sistema era abandonado tanto quanto porque Um foi adotado, mas não consigo mencionar isso. Eu posso entender como as pessoas são atraídas para promover a febre aftosa (seu programa de afiliados - Forex MegaDroid JV Detalhes - promete 60, ou seja, 52 do preço 97), mas quanto mais eu olho para o caminho em que é promovido, mais perto do óleo de cobra aparece . A febre aftosa pode muito bem ser um produto maravilhoso, os testes de segurança podem ser apenas um cara regular que publica muitos sites, passando de um produto para o outro sem tanto que um adeus e os críticos que provocam a febre aftosa realmente foram espantados, mas Há muitas coisas sobre isso que me fazem sentir desconfortável. Última edição por PipsyGirl 08-04-2009 às 07:12. Motivo: Violação do link Eu estou cada vez mais cético sobre esse produto e sua promoção. Para cortar a perseguição, algumas perguntas para bravehoststamps: 1. Por que você publica a mesma informação (geralmente sob o nome Pipsbuster) em tantos fóruns de negociação Fonte: Eu goggled a primeira linha de uma postagem e repeti-la com itens semelhantes incluídos : Url - google search Eu realmente gosto de me comunicar com os outros usuários do MegaDroid (eu não quero dizer você aqui) para obter tanto feedback sobre esse robô quanto eu puder. É assim que são esses fóruns como este. 2. Por que algumas das suas publicações parecem ser originárias dos fabricantes de febre aftosa, por exemplo, url - forums. babypipsrate-my-s. Tmlpost103108 conteúdo desta postagem é Como eu sei por que algo parece para você 3. Em alguns fóruns que você já defendeu Forex Beater - url: gettoberichnow (Forex Beater) - Forex Peace Army Forum - (agora chamado Forex Hitter AFAIK) e Forex Auto Trader - url - Forex-auto-trader - Forex Peace Army Forum - em ambos os casos, publicando ganhos notáveis, mas, em seguida, as postagens apenas de repente parar de fazer os produtos caem e queimam. Auto comerciante é melhor do que bater e são ambos inferiores à febre aftosa Como um corretor honesto Eu esperaria um comentário sobre por que um sistema foi abandonado tanto quanto porque um foi adotado, mas não consigo mencionar isso. Antes da FMD, testei muitos outros robôs e discuti-los nos fóruns. Alguns estavam produzindo ganhos iniciais, mas eventualmente acabaram sofrendo perdas. Eu posso entender como as pessoas são atraídas para promover a febre aftosa (seu programa de afiliados - Forex MegaDroid JV Detalhes - promete 60, ou seja, 52 do preço 97), mas quanto mais eu olho para o caminho em que é promovido, mais perto do óleo de cobra aparece . A febre aftosa pode muito bem ser um produto maravilhoso, os testes de segurança podem ser apenas um cara regular que publica muitos sites, passando de um produto para o outro sem tanto que um adeus e os críticos que provocam a febre aftosa realmente foram espantados, mas Há muitas coisas sobre isso que me fazem sentir desconfortável. Você já viu um link de afiliado em qualquer lugar nas minhas publicações Última edição por PipsyGirl 08-04-2009 às 07:12. Postado Originalmente por bravehoststamps Eu realmente gosto de se comunicar com os outros usuários do MegaDroid (eu não quis dizer você aqui) para obter tanto feedback sobre este robô quanto eu puder. É assim que são esses fóruns como este. Como eu sei por que algo parece ser você? Antes da febre aftosa, testei muitos outros robôs e discuti-los nos fóruns. Alguns estavam produzindo ganhos iniciais, mas eventualmente acabaram sofrendo perdas. Você já viu um link de afiliado em qualquer lugar nas minhas postagens. Desculpe, ouvir não gostar de se comunicar comigo, mas eu vou pressionar, independentemente. Minhas principais preocupações são que o volume, o foco, o conteúdo e a disseminação da atividade do seu fórum sugerem que não é um afiliado, mas um evangelista para a febre aftosa. Se a febre aftosa empregasse essa pessoa de forma diferente, eles operariam de si mesmos. Provavelmente trabalhariam em tantos fóruns quanto possível, ajudando usuários e clientes potencialmente tranquilizadores, oferecendo ocasionalmente novidades sobre os recursos do produto e clarificando a política da empresa. Como você fez. Isso, combinado com o silêncio sobre as deficiências de produtos anteriores, uma vez defendido - embora eu esteja feliz de ver links de uma posição mais objetiva em relação aos robôs que caíram da graça, é a razão pela qual estou expressando reservas.

Комментариев нет:

Отправить комментарий