среда, 27 июня 2018 г.

Método forex abcd


ABCD - My way Junte-se a agosto de 2009 Status: (Eu tenho um enorme) Membro 5,497 Posts Sistema MTF baseado no ABCD negociado de forma interativa com EurUsd. A intenção deste tópico é compartilhar o sistema que eu tenho usado ultimamente e, em troca, obter algumas críticas positivas e idéias. Isso é mais uma ferramenta do que um sistema completo, pois serão necessários alguns outros conhecimentos (padrões simples, VSA simples, Trendlines, etc.). Como ferramenta, isso não vai trocar por você: você tem que trocar com ele e sempre haverá espaço para decisão. Eu vi outros sistemas ABCD ao redor. O meu é baseado no mesmo princípio, mas tem suas reviravoltas. Basicamente, a maior diferença é que eu olho para vários TFs e também estou usando linhas próximas ao invés de velas (provavelmente vou chegar a esse assunto mais tarde). Apenas algumas coisas mais: não estou fazendo promessas sobre a frequência com que estou aqui. Além disso, as opiniões são bem-vindas, mas id gostaria de ter de alguém que já negocia ABCD. Tudo bem, agora é que os sonhos se tornam realidade. Registrado em agosto de 2009 Status: (Eu tenho um número enorme) Membro 5,497 Posts é tudo baseado no seguinte conceito: ciclos ABCD tendem a ser concluídos. A idéia é que quando eles concluem uma reversão é esperado. Por exemplo, quando um ABCD ABERTO é completado, os ursos tomam conta enquanto os touros descansam. A coisa é o movimento contrário (contra-tendência), pois os touros estão apenas descansando e provavelmente assumirão novamente. Então, como trocamos isso. Bem, podemos escalar o fim dos movimentos. Você pode pensar que não é muito lógico entrar em um comércio esperando um pequeno movimento e uma contra-tendência. Bem, depende de quão bem sucedido você possa ser. Outra maneira de trocá-lo (o que estou usando) é esperar por 2 ou 3 prazos diferentes para completar seus ciclos simultaneamente e as chances de uma reversão são maiores, e assim será o novo movimento. Este é, é claro, um sistema que é basicamente trose para escolher tops e fundos. Isso é um fato, é inútil negá-lo. Por outro lado, não estamos contra tendências se procuramos a conclusão de ciclos em prazos menores que estão contra a tendência de períodos de tempo mais altos. Dessa forma, negociaremos contra a tendência. sonhos tornam-se realidade. Registrado em Agosto de 2009 Status: (Eu tenho um enorme) Membro 5,497 Publica um exemplo de um GRRRREAT longo comércio a ser tomado quando a UE caiu para 1,432. Que estava atualmente 300 pips de distância e eu só consegui 10 pips fora dele LOL eu não vou publicar todos os gráficos, mas basicamente o que tínhamos era um 15m apontando para 1.4350 e um apontar de hora para 1.4361. Mas 30m ainda estava apontando para baixo. 1.4322. Eu era curto naquela época e saí no final dos 15m. Deve admitir que pensei que os 30m não iriam completar (embora tenhamos tendência, nem todos os ciclos). E eu afastei-me. Mas quando eu vi um fechamento abaixo dos 30m e um pouco acima, entrei novamente. Foi tarde, então eu decidi fechar o comércio e tirar meu sono de beleza. Este é um bom exemplo e um recente também. Agora vamos entrar em matemática. sonhos tornam-se realidade. O primeiro detalhe que fez diferença para mim foi Hi e low vs se fecha. Quando comecei a usar o sistema, usei altos e baixos para calcular o meu abcd. Funcionou também. O que é que muitas vezes superamos o D tão forte que vai para o nosso rápido. Também notei que muitas vezes nós chegamos ao D passaram um pouco e depois nos invertimos. Então eu decidi usar outra abordagem. Eu só uso um gráfico de linha (fecha) e eu só aceito um comércio se passarmos o D e depois voltar e fechar de volta. Isso me mostrou 2 coisas que acontecem com muita frequência: muitas vezes passamos a D e então vemos o preço tentando fechar de volta e falhar. Isso é um sinal de continuação do movimento. Seria interessante aqui discutir a validade desses padrões como entradas de continuação. Outra coisa que eu vi (apenas na última sexta-feira vimos isso) é que, muitas vezes, somos apenas um alvo, mas não conseguimos nos fechar acima. Até que possamos, devemos levar em consideração nas nossas decisões que esse é um alvo aberto que tira o preço para completar o ciclo. É fundamental notar uma diferença aqui: é completamente diferente ter um ciclo que não tenha sido alcançado a partir de um alvo que foi tocado mas não fechado além dele. No primeiro caso, até ser invalidado (mais tarde falamos sobre isso) que D está atraindo preço. No segundo caso, e embora não estivéssemos acima, nós alcançamos e pudemos reverter. Em seguida, falo sobre invalidações. sonhos tornam-se realidade. Os ciclos tendem a completar, mas nem sempre (seria muito fácil LOL), então, quando sabemos que um ciclo não funciona mais, vamos chamar isso de invalido. Não posso mostrar postagem por mensagem com uma imagem e uma descrição. Aqui está a configuração inicial. Ciclo do touro apontando para D. (em vez de usar a distância entre A e B é igual à distância entre C e D, eu uso um equivalente: a distância entre A e C é igual à distância entre B e D. visualmente é Mais fácil para mim: a distância entre os mínimos é igual à distância entre os tops), então o preço começa a subir novamente. Nós fazemos um novo cálculo. O gráfico mostra o novo preço D. aumenta e completa o ciclo. Agora esperamos um fim abaixo de D para entrar em breve. E isso é basicamente isso. Amanhã de manhã eu publicarei os ciclos atuais. Nas noites menores de TFs, chupar, porque o mercado estava aberto desde que Wellington e meus corretores não são assim, não consigo ver quais ciclos foram feitos. Então amanhã de manhã (em cerca de 12 horas) vou começar a publicar ciclos aqui. Até então Inscrito em agosto de 2009 Status: (Eu tenho um enorme) Membro 5,497 Posts 15m EU agora. Ciclo completo. Eu costumava curtir essas configurações. Tocamos o alvo e voltamos alguns. Agora eu não. Eu apenas tomarei um curto aqui se fecharmos acima D e depois voltar. Eu ainda tenho um ciclo de touro de 15m e 30m que completa em 1.4663, então eu ficaria muito feliz em ver um ponto acima desse nível e depois para baixo. É sempre mais seguro entrar em um comércio quando todos os alvos são atendidos para que nenhum deles seja tirado do preço contra nós. Neste caso, ficarei feliz o suficiente se eu vejo pelo menos um toque em 1.4663 e um D sendo fechado acima e depois abaixo (traduzindo, ficarei curto se for 63, feche acima de 54 e feche 15m abaixo de 54) Imagem anexada ( Clique para ampliar) desculpe discordar, mas no meu feed de dados ainda não alcançamos 1.4663. Então ainda está lá puxando o preço. Entrar em ciclos fechados para baixo é a melhor estratégia ainda para mim. Acabei de entrar um longo com base em um ciclo de 5m. Eu não estava no pc no horário exato, mas voltou um pouco e entrei. Eu publicarei o gráfico em seguida. Como você estava escrevendo a publicação acima, bateu no 1.4663 e depois caiu 40 pips bons, agora veremos o que será a próxima configuração. boa decisão. Sim, eu posso contar LOL, eu tomei este baseado nos 5m. Nós completamos um ciclo para baixo e voltamos. Sempre temos que olhar nos outros prazos para tomar decisões. 1h - os ciclos foram completos em 1.455, portanto, não há informações sobre eles, pois podemos voltar atrás, mas vamos subir 30m - essa é a chave para mim. Há um ciclo incompleto que termina em 1.4663. Ainda nem sequer tocou. Nós estivemos pairando abaixo do alvo. Isso significa que queremos completar e voltar para baixo ou quebramos acima e ficamos lá continuando o upmove. Eu acho que o primeiro é mais leve, mas não deixa isso prejudicar minha visão do mercado. 15m - série de ciclos invalidados (variando). 5m - acabamos de ver isso. Enquanto escrevo isso, estamos quase completando o ciclo de 5m. Eu postei um gráfico e minha visão sobre isso. Próxima imagem anexada (clique para ampliar) aqui está o novo ciclo que está sendo formado. Então vamos conversar, aproveite agora. TP depende de vários fatores e é sempre uma grande decisão. Eu vou explicar meus pontos de vista quando somos confrontados com eles. Agora, como já disse, temos um alvo aberto acima de nós e passado o D para este ciclo de 5m. A corrente D é 54, os 30m D são 63. de modo que a área deve ser a área de pivô para este comércio. Eu nunca sei o que vai acontecer (se) chegarmos a essa área. Nós poderíamos voltar atrás na conclusão do ciclo ou poderíamos passar por cima dele. Quando estou curando contra ciclos de TF maiores, eu sempre aproveito o lucro no final do ciclo. Quando estou com os ciclos maiores, eu coloco o SL quando chegarmos a essa área e esperamos uma pausa. (Sim, eu uso sl em muitas vezes). Continue mais tarde. Tenho que sair para uma reunião. Imagem anexada (clique para ampliar) aqui está o novo ciclo que está sendo formado. Então vamos conversar, aproveite agora. TP depende de vários fatores e é sempre uma grande decisão. Eu vou explicar meus pontos de vista quando somos confrontados com eles. Agora, como já disse, temos um alvo aberto acima de nós e passado o D para este ciclo de 5m. A corrente D é 54, os 30m D são 63. de modo que a área deve ser a área de pivô para este comércio. Eu nunca sei o que vai acontecer (se) chegarmos a essa área. Nós poderíamos voltar atrás na conclusão do ciclo ou poderíamos passar por cima dele. Quando eu estou curando contra maior. É bom ver você olhando para ele. Teve que sair por um tempo e voltou para ver meu comércio no BE. Eu coloquei sl para ser bastante rápido: id perdeu uma oportunidade bastante do que dinheiro solto. Ainda assim, eu sou torto, porque ainda temos um alvo para alcançar. Então eu continuo procurando por entradas abaixo de nós que nos permitirão entrar na tendência principal. Uma coisa a ter em mente: ciclos incompletos nos mostram que estão viajando do outro lado. Isso é o que aconteceu nos 5 m. Vamos ver os novos 15m e 5m na próxima publicação. sonhos tornam-se realidade. Parece que está indo bem para você, mas eu não gostaria: é verdade que ciclos completos nos dizem que estamos viajando dessa maneira (neste caso). Mas é o ponto em que os ursos deixaram ir por um tempo. Nós fizemos um retorno sobre alguns, mas os ursos ainda estavam no comando. Que poderia ser facilmente visto no gráfico de linha publicado. Nós fechamos passado o D e nunca voltamos se voltássemos, eu tomaria isso como uma entrada longa, mas não foi assim que eu segurei. Vamos ver se chegarmos ao próximo D (em vermelho). Se não o ciclo vermelho estiver incompleto e eu fiquei um pouco acima do Black D. se superarmos o Red D, a mesma broca. Eu espero por um atraso atrás de longo. 1H e 15m, ainda estava mostrando uma tendência de baixa, isso é o que eu estava vendo. Tender é tão simples como ABCD. Apenas para que você saiba que houve algumas mudanças feitas nesta estratégia, então leia esta postagem primeiro, mas então sinta-se livre para ir para a página 416 8309 forexfactoryshowthread. phpp8458835post8458835 onde reside a versão atual. O post anterior está bem e conta a história de como encontrei o meu caminho, mas a estratégia básica está na página 416 Última versão para 2015 agora, na página 416 posto 8309 forexfactoryshowthread. phpp8458835post8458835 Antes de mais nada sobre mim e por que decidi Para iniciar meu próprio tópico. Eu tenho negociado agora dentro e fora por cerca de 5 anos. Eu tentei todo o curso de treinamento de coisas comuns, seguindo comerciantes aqui e cargas e muita pesquisa e coisas autodidatas também. Eu fiz todas as coisas usuais também, dobrei minha conta um dia e perdi o lote no dia seguinte. Você conhece toda a mesma história antiga, mas agora é diferente, agora estou começando a entender o que é tudo e eu tenho tido algum sucesso relativo ao comércio de minha conta demo recentemente, então pensei que agora é hora de tentar algum dinheiro real. Então, aqui estou e vou dar uma outra vez para ver se eu posso quebrar isso de uma vez por todas. O sistema que estou prestes a compartilhar com você é todo meu próprio trabalho, é pessoal para mim, com certeza, obteve um pouco de sistema de alguém aqui e ali, mas basicamente Ive quebrou todo o jogo de negociação forex para a sua forma mais simples e eu acredito Eu não tenho nada de novo. Na verdade, tudo foi feito antes. Mas é exatamente para mim e para minha personalidade, é exatamente como vejo o mercado e como troco. Espero que alguns de vocês gostem também. Tenho certeza de que haverá muitos que não, mas isso é legal, todos nós temos que encontrar nosso próprio caminho na vida e o comércio forex não é diferente. Mas antes de compartilhar meu sistema com você, só quero compartilhar outra coisa, a razão pela qual eu voltei para dar uma outra vez. Meu pai. Meu pai morreu recentemente em 23 de março de 2014 e deixou um enorme buraco na minha vida, ele estava sem dúvida a maior influência na minha vida moldando-me para ser o homem que eu sou hoje. Ele foi um dos homens mais amáveis, amorosos e inspiradores que já conheci. Ele era sem dúvida um super-super-ser humano. Bem, para cortar uma longa história há cerca de 10 anos, eu estava lutando para chegar aos finais, enfrentando a bancarrota e à beira de desistir de tudo, quando meu pai empurrou um pouco de papel na minha mão e disse que é para você, filho, você não Desistir, um dia você conseguirá. Eu li esse pedaço de papel naquele dia e isso me manteve indo e me ajudou no meu caminho. Bem, eu não pensei muito mais sobre isso, nunca mais lê por mais 10 anos, e não até que ele morreu, então, estranhamente, eu lembrei disso e cuidadosamente desdobrou o papel desfocado e lê-lo novamente. Isso me inspirou a dar ao Forex outro e sabe o que. Eu acho que posso vencê-lo. É o que ele me deu naquele dia, acho que sua mensagem é muito relevante e, espero, irá ajudá-lo a se tornarem comerciantes de Forex bem-sucedidos. 13 de julho 821624 8211 23 de março de 821614 Se você acha que você é espancado, você é Se você acha que não se atreve, você não gosta. Se você gosta de ganhar, mas pense que você pode estar com certeza. Se você acha que você está perdendo, você perdeu. Para fora deste mundo, o Sucesso começa com uma pessoa. O ano inteiro estará no estado de espírito. Se você acha que você está fora de classe, você está pensando em você. Você deve ter certeza de si mesmo antes de ganhar um prêmio. As batalhas don8217t sempre vão para o homem mais forte ou mais rápido Mas, mais cedo ou mais tarde, o homem que ganha é quem pensa que pode. Obrigado Pai, eu amarei você para sempre. Xxx Registrado Nov 2010 Status: Membro 4,486 Posts Desculpe pela demora, mas a minha caixa de texto não está funcionando muito bem e eu não posso adicionar coisas que eu preciso descrever minha estratégia. Na verdade, eu não tenho uma barra de ferramentas de edição, o que significa que isso tudo vai parecer um pouco simples e chato. Além disso, não consigo carregar alguns dos meus desenhos que fiz para explicar tudo. Bem, eu vou começar e ver como eu vou. Bem, antes de tudo, quero dizer que na minha opinião sincera negociação de Forex, qualquer negociação para esse assunto não é complicada. Vamos enfrentá-lo, o preço dos homens só pode subir ou descer, não pode ser tão complicado. Tudo o que temos a fazer é decidir a qual caminho ele vai, para cima ou para baixo. Quão difícil pode ser isso. Não é exatamente a ciência do foguete é agora. Então, vamos cortar toda a porcaria e tirá-lo de volta ao básico, como podemos olhar para um gráfico e decidir a qual caminho ele vai ou mais até o ponto em que nós vamos colocar nosso dinheiro. Mas, é claro, o problema é que o preço não se move em uma linha reta não é, ele se move em ondas, o preço constantemente acenando para cima e para baixo na página. Isso parece confundir-nos a todos e nos envia correndo para nossas calculadoras de fib, Indicadores. Médias móveis, ondas de Elliot, ondas de elliot, bolinhas de cristal, detectores de mentiras, pote de lagosta e bolos de tia Sallys e tudo o que pensamos que nos ajudará. Mas oi, pessoal é simples, cada gráfico que já vimos é composto pelo simples movimento ABCD, como mostrado abaixo. Isso é tudo o que precisamos para negociar com sucesso com sucesso, como espero que eu demonstrei nos próximos dias, semanas e meses. Ei, desculpe, mas não consigo colocar minhas imagens carregadas, então vou parar aqui até que eu possa resolver o problema com o Admin, registrei um relatório, então espero que ele seja ordenado em breve. Mas, mais importante ainda, minha adorável senhora quer que eu a tire para uma refeição, então tenho que ir, mas será de volta o mais cedo possível. Estarei anexando uma conta do explorador ao vivo o mais cedo possível e irei negociar todas as Londres e Nova York abertas e publicar gráficos à medida que eu for. Desculpe pelo atraso que os rapazes vão conseguir em breve. Sinta o medo e faça isso de qualquer jeito. Oi pessoal Desculpe pela demora, mas minha caixa de texto não está funcionando muito bem e não consigo adicionar coisas que preciso descrever minha estratégia. Na verdade, eu não tenho uma barra de ferramentas de edição, o que significa que isso tudo vai parecer um pouco simples e chato. Além disso, não consigo carregar alguns dos meus desenhos que fiz para explicar tudo. Bem, eu vou começar e ver como eu vou. Bem, antes de tudo, quero dizer que na minha opinião sincera negociação de Forex, qualquer negociação para esse assunto não é complicada. Vamos enfrentá-lo, o preço dos homens só pode subir ou descer, não pode ser tão complicado. há quanto tempo. Desculpe por saber sobre sua perda. Todos nós temos que ir um dia, é difícil, mas a vida tem que continuar. Eu pensei que você estava fazendo swell, com seu método de escalpelamento de 1 minuto. o que aconteceu com aquilo. Registrado em novembro de 2010 Status: Membro 4,486 Posts Oi pessoal Obrigado novamente por todos os comentários de apoio é muito apreciado. Eu vou continuar com o meu tópico hoje, apesar de postar problemas, por isso tenha paciência quando eu publicar pela primeira vez, pois eu vou ter que entrar depois de publicar e editá-lo para torná-lo legível, mas não posso aguardar mais para resolver esses problemas de postagem. Então, continue a partir do post 4 acima: Mas oi, pessoal é simples, cada gráfico que já consideramos é composto pelo movimento ABCD muito simples, como mostrado abaixo. Isso é tudo o que precisamos para negociar com sucesso com sucesso, como espero que eu demonstrei nos próximos dias, semanas e meses. Como você pode ver, este é o padrão ABCD muito simples e é tudo o que precisamos para negociar o forex com sucesso, pois é o bloco de construção de todos os gráficos que já observamos. Ele começa no gráfico de tiques e passa diretamente em todos os nossos gráficos 1min, 5 min, etc., até os gráficos semanais. Mestre comercializando esse padrão e dominou o Forex. Mas antes de começar a negociar este padrão, procure por que aparece em todos os nossos gráficos com uma regularidade tão surpreendente, uma vez que entendemos exatamente o que está acontecendo, talvez possamos ter uma chance de negociá-lo com sucesso. Em primeiro lugar, nosso comerciante, Fred, decide comprar ao preço A, então se move muito bem na página, diga 10 pips para o ponto B. Agora, uma pergunta para você. Nosso comerciante Fred fez algum dinheiro quando o preço atinge o ponto B. Bem, o A resposta simples é, não, ele não tem. Então, o que ele tem a fazer para ganhar dinheiro. É certo que ele tem que depositar seu dinheiro e fazer isso que ele tem que vender. Agora, Gladys também comprou na A e ela também está procurando financiar seus lucros e, assim como Fred quer vender também em B. Agora, essa súbita pressão de venda resulta no preço caindo de volta ao ponto C, um retracement típico de cerca de 50 movimentos iniciais acima. Agora, Fred e Gladys fizeram um pequeno lucro na primeira jogada e têm algum dinheiro no banco pronto para comprar quando o preço é certo e eis quando o preço chegar ao ponto C, eles decidem comprar de volta e o preço prontamente voa Faça backup da página após o antigo alto no ponto B até um novo ponto no ponto D, onde Fred e Gladys vendem imediatamente mais alguns lucros e todo o ciclo começa de novo. Agora que meus amigos em poucas palavras são como funciona o mercado e por que a ABCD se move em todos os nossos gráficos, é a constante compra e venda, independentemente do horário que você comercialize. Então, a questão ardente é como usamos essas informações e como trocamos os movimentos do ABCD. Bem antes de responder a essa pergunta, uma coisa que eu deveria mencionar antes é que Fred é o comerciante principal no Banco do Japão e Gladys é a Principal comerciante do Banco Central Europeu. Então, uma coisa é certa de que você não quer ser o outro lado de seus negócios. Na verdade, você quer negociar com eles não contra eles. Então, como fazemos isso? Como trocamos o movimento ABCD Bem, tudo o que você precisa fazer é comprar e vender ao mesmo tempo que eles. Então você tem duas opções que você quer comprar no ponto C, quando o preço puxa para trás, meu método preferido, ou você compra como saldo de preços acima do ponto B. a entrada em conflito. Imagens anexas (clique para ampliar) Registrado em novembro de 2010 Status: Membro 4,486 Posts A última publicação levou-me cerca de 2 horas para postar como eu tive que copiar colar e carregar tudo sobre uma centena de vezes sangrenta, está me deixando louco. (Emocion puxando seu cabelo Out) Eu tenho mais a dizer sobre a minha estratégia de negociação, mas é apenas demorar tanto com este problema de postagem, então vou ter que resolver isso com o Admin, antes de publicar, desculpe, mas eu não posso sentar aqui por horas fazendo uma pequena publicação. louco. Admin, por favor, ajude-me com isso o enviou por e-mail 3 vezes. Sinta o medo e faça isso de qualquer jeito. Registrado em maio de 2014 Status: Tamanho do lote .1 154 Posts Agradecimentos Clive good One E desculpe sua perda, os filhos são abençoados por admiráveis ​​pais. Alguns não. Observe as lições do fracasso. Registrado em setembro de 2008 Status: SENIOR MEMBER 204 Postagens Hmmm Poeira para poeira. Desculpe-se por isso. Este é o caminho de toda a terra. Mas agradeça a Deus pela sua vida. Pode a sua alma descansar no seio do SENHOR. Se inscrever. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 18 comerciantes que visualizam agora, 2 são membros: o Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. O padrão ABCD pode ser uma estrutura de valor onde cada perna de valor é equivalente. Os números Fibonacci dentro do padrão devem ocorrer em pontos específicos. Em um ABCD perfeito, o objetivo C deve retornar para zero.618 ou 0.786. Este retracement configura a projeção anterior a Cristo que deve convergir na conclusão do ABCD e seja um one.27 ou 1.618. É vital notar que um retracement de .618 no propósito de C pode terminar em um.618 antes da projeção de Cristo. Um retracement de .786 na finalidade C pode terminar em uma projeção one.27. O principal pensamento vital para se lembrar é que a projeção antes de Cristo deve convergir de perto com a conclusão do ABCD. Clique aqui para baixar uma NOVA ferramenta e estratégia de negociação GRÁTIS Cada padrão tem cada uma uma versão otimista e pessimista. Padrões otimistas facilitam a determinação de oportunidades de chance mais altas para comprar, ou ir por muito tempo. Padrões pessimistas facilitam as oportunidades de sinal para curto, ou vender. Cada finalidade giratória (A, B, C e D) representa vitala biga major alta ou significativa baixa em um gráfico de valor. Esses pontos descrevem 3 balanços de valores consecutivos, ou tendências, que estruturam cada uma das 3 pernas padrão. Essa unidade de área foi criada porque a perna AB, a perna BC e, portanto, a perna do CD. Negociar não é uma ciência precisa. Como resultado, tendemos a usar algumas relações de relacionamento quantitativas Fibonacci para parecer proporções entre AB e CD. Por conseguinte, ainda pode oferecer ao país da América do Norte Associado no campo de enfermagem de onde o padrão ABCD pode se completar tanto em termos de tempo e valor. Pode ser por isso que os padrões de adesão facilitam o aumento de chances e permitem que os comerciantes confirmem com precisão entradas e saídas. Toda a perna do padrão é muitas vezes entre uma propagação de 3-13 barras de barras em qualquer período de tempo, embora os espaços também possam ser muito maiores do que treze períodos em um determinado período de tempo. Os comerciantes podem interpretar isso como um símbolo para manobra para um prazo maior dentro do qual o padrão funcionará entre estes variam para determinar a convergência de TendênciaFibonacci. Consultas populares: ABCD Indicador de retração mt4 abcd indicador mt4 abcd retracement ABCDE indicador de reconhecimento de padrão para mt4 mt4 zig zag indicador de projeção PZ ABCD Retração PZ ABCD Retração download gratuito pz abcd indicador de retração baixar o parafuso de iluminação indicador de forex indicador de tendência ABCD baixar abcd retracement trading PDF abcd Mt4 abcd projeções abcd pattren em forex trading free pdf downliad abcd padrão com alvo mq4 abcd projeções de padrão abcd forex abcd indicador de projeção automática 4 ABCD

Комментариев нет:

Отправить комментарий